T I M E

A dualidade dos dias de hoje.

TIME on Vimeo

Festival Al Mossassa 2022. Marvão recuou no tempo, até à era da sua fundação, por Ibn Maruan, no séc. IX, de forma a recordar as raízes árabes da vila.

Este filme de cerca de 41 minutos foi realizado em 2021, em 4 ilhas do arquipélago dos Açores. Terceira, Pico, Flores e São Miguel. Trata-se de um filme que aborda entre vários assuntos, a questão antiga da caça à baleia e consequentemente a mudança que está a ser implementada no arquipélago, dada a necessidade das pessoas procurarem novas fontes de recursos, como o turismo ou a investigação. O filme tem locução do Eduardo Rêgo e a banda sonora é de André Barros. Obrigado a todas as empresas e entidades que apoiaram esta produção.

A Terra dos Homens. Somos peritos a criar problemas. Nunca se viram tantos em cima da mesa do mundo, para resolver. Uma mensagem muito atual.

Vídeo documentário sobre o novo trilho “PR1 GDM – Linha de Midões e Moinhos de Jancido”. Um percurso para fazer sem pressas, respirar ar puro, “ouvir o silêncio” – interrompido apenas pelo chilrear dos pássaros e pela corrente das águas -, apreciar a diversidade da fauna e flora local e descobrir os oito moinhos recuperados (os quais constituem a principal atração do percurso).

HOPE

A Magia do Alvão

Apesar de tudo seja feliz

Viagens e Memórias – Museu Mineiro de São Pedro da Cova

20 Anos da Carta dos Direitos Fundamentais da União Europeia

Os rapazes de Jancido

Lockdown Porto

O Charco

This Is Our Time

Imaginário Reflexo

Parque Das Serras Do Porto

Drops Of Light

Aotearoa – We Are All Made Of Stars

Patagónia – The Tip Of The World

Parque Natural do Alvão – Uma Paixão

Anima Luminaria

Nordlys – The Northern Lights

Picos de Europa – Sentir o pulsar da Terra

Share this...
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
Linkedin