Prémio no Cannes Corporate Media & TV Awards
Paulo Ferreira recebeu, no dia 27 de Setembro, um prémio de cinema (normalmente designado por “Golfinho”) no festival Cannes Corporate Media & TV Awards. A distinção foi atribuída ao documentário curto “Patagónia – The Tip Of The World”. Os prémios Cannes Corporate Media & TV já vão na nona edição.
A cerimónia – designada por “Dias dos prémios em Cannes” – aconteceu nos dias 26 a 27 de setembro. Tradicionalmente, o programa inicia-se na quarta-feira com a noite de boas-vindas no InterContinental Carlton. Na quinta-feira, uma série de palestras acontece durante o dia e os interessados também podem visitar o centro de media do InterContinental Carlton Hotel.
Os vencedores são premiados com um “Dolphin in Gold, Silver, Black or Blue” e são revelados durante o Jantar de Gala dos Prémios. Este ano, a cerimónia foi apresentada por Louise Houghton. Mais informação em: https://www.cannescorporate.com/en/
Cannes, Festival, Filme Patagónia, Golfinho de Ouro, Natureza, Paulo Ferreira, Ponta do Mundo, Prémio