Prémio no Cannes Corporate Media & TV Awards

Golfinho de prata
Golfinho de prata no festival de Cannes

Paulo Ferreira recebeu, no dia 27 de Setembro, um prémio de cinema (normalmente designado por “Golfinho”) no festival Cannes Corporate Media & TV Awards. A distinção foi atribuída ao documentário curto “Patagónia – The Tip Of The World”. Os prémios Cannes Corporate Media & TV já vão na nona edição.

A cerimónia – designada por “Dias dos prémios em Cannes” – aconteceu nos dias 26 a 27 de setembro. Tradicionalmente, o programa inicia-se na quarta-feira com a noite de boas-vindas no InterContinental Carlton. Na quinta-feira, uma série de palestras acontece durante o dia e os interessados também podem visitar o centro de media do InterContinental Carlton Hotel.

Os vencedores são premiados com um “Dolphin in Gold, Silver, Black or Blue” e são revelados durante o Jantar de Gala dos Prémios. Este ano, a cerimónia foi apresentada por Louise Houghton. Mais informação em: https://www.cannescorporate.com/en/

Please follow and like us:

Cannes, Festival, Filme Patagónia, Golfinho de Ouro, Natureza, Paulo Ferreira, Ponta do Mundo, Prémio

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *