Aotearoa premiado em Los Angeles

Aotearoa – We Are All Made Of Stars, o mais recente filme de Paulo Ferreira, foi premiado no “Los Angeles Independent Film Festival Awards“.

Este documentário curto realizado na Nova Zelândia, pretende ser um filme que consciencialize as pessoas para a temática do ambiente. Nomeadamente para a conservação dos recursos fundamentais à vida. Os maori acreditavam que as “glowworms” (uma espécie de larva florescente) zelava pela preservação da água que circulava no interior das cavernas e isso está bem patente no filme. Acreditavam que estes seres eram os espíritos dos seus antepassados. Eram as estrelas lá no céu. “We Are All Made Of Stars”.

O LAIFFA é um conceituado festival em Los Angeles, que todos os anos realiza um evento mundial. A cerimónia terá lugar no dia 24 de agosto de 2019 nos famosos Raleigh Studios em Hollywood.

De salientar que este é já o segundo troféu arrecadado neste tipo de festival internacional do cinema independente. O ano está a começar e estes dois prémios são um bom pronúncio para o que poderá vir até ao final. Assim sendo, fique atento ao que acontece nesta página. Siga o Paulo Ferreira no seu canal do YouTube.

Aotearoa, Hollywood, LAIFFA, Los Angeles, Prémio