This Is Our Time vence em Las Vegas

This Is Our Time premiado em Las Vegas
This Is Our Time premiado em Las Vegas
O festival internacional de cinema “Vegas Movie Awards”, em Las Vegas, premiou hoje o filme “This Is Our Time“, atribuindo-lhe um “Award of Excellence”, na categoria “Best Documentary Short”.
O filme foi realizado na Islândia e a mensagem que contém é a de que nunca como hoje foi tão urgente preservar os poucos espaços naturais que ainda existem, ou seja, cuidarmos da nossa casa, o planeta Terra.
Paulo Ferreira estreou no passado dia 16 de novembro de 2019, pelas 17H00 na Casa do Infante, no Porto, o seu mais recente filme, “This Is Our Time”. O filme foi tornado publico no dia da Terra, a 22 de abril de 2020, em pleno período de pandemia.
É este mesmo filme (um documentário curto realizado na Islândia), com o título de “This Is Our Time” que está a ser premiado por variadíssimos festivais internacionais de cinema, nomeadamente o mais recente em Las Vegas.
Um agradecimento especial a todos os patrocinadores (identificados nos créditos do filme), bem como aos que trabalharam para que este filme fosse um sucesso. São eles a Laurence Alves, o Conrad Harvey, o Paulo Silva, o João Sousa e o Marco Ribeiro.

Award, Award of Excellence, Iceland, Islândia, Las Vegas, Nature, Our Home, Planet Earth, Prémio de cinema, This Is Our Time